5 motivos pelos quais você precisa assistir Girlboss

by - junho 14, 2017


Apesar de todas as críticas negativas, vim falar da minha queridinha pra vocês hoje. Girlboss é sem dúvida uma das melhores séries que já vi e além de inspirar milhares de mulheres, faz com que o público passe a observar o mundo à volta de um ponto de vista diferente.


A série é baseada na trejetória de vida de Sophia, uma adulta absolutamente perdida na vida profissional que encontra seu lugar como vendedora no eBay. Brittany Robertson soube interpretar muito bem o papel, e mergulhou a fundo na forte personalidade de Sophia.


Agora, vamos aos 5 motivos pelos quais você PRECISA assistir a essa série.


#1   Figurino



O vestuário dessa série foi a primeira coisa que me chamou a atenção (além da personalidade forte e irredutível de Sophia), e tem me motivado a olhar com mais delicadeza pra um estilo mais vintage, já que a série gira em torno disso, e começa a partir de uma jaqueta de couro maravilhosa (gif).

#2   Motivação e Inspiração


A série nos faz refletir mais sobre nossa vida pessoal e profissional por retrarar a vida da personagem principal antes de alcançar suas realizações. Sophia estava pulando de emprego em emprego, até conseguir encontrar o seu lugar no mundo, e de certa forma, nos motiva a querer encontrar o nosso lugar também, e se já encontramos, nos motiva a continuar buscando uma melhora.

#3   Trilha sonora


Sem dúvida esse tópico é o ponto alto dessa série, que é embalada por hits maravilhosos, vou deixar aqui abaixo a lista da trilha sonora perfeitinha, caso não se interesse, pule pro tópico #4


#4   Romance


Apesar de ser alguém impulsiva e complicada, Sophia tem tempo pra viver uma paixão que acontece com o músico Shane, e que tem seus altos e baixos (mais baixos do que altos)

#5   Curta temporada


O primeiro motivo que me fez querer ver a série foi o fato de que ela tem apenas 13 episódios super curtinhos, e que por serem tão envolventes passam voando. Ou seja, é bem possível que você consiga assistir durante um fim de semana.




Beijinhos, Milena.

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/01/moda-masculina-por-priscilla-andrade-e.html

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog agora e estou dando uma voltinha por ele e ja te sigo
    Beijinhos

    Se puder passe la no meu blogue e nos siga por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/autoestima-espelho-meu-espelho-meu-ha.html

    ResponderExcluir