12 julho 2016

Ganhando batons DE GRAÇA na Sephora


Vocês devem estar se perguntando sobre esse título. Bom, essa semana eu recebi a informação de que se você fosse aniversariante do mês e fizesse alguma compra em loja física da Sephora, teria direito a um set exclusivo da NARS com 2 batons de longa duração em formato de lápis. Primeiro, achei que era uma "furada", mas depois de realmente ver o anúncio no site eu fiquei surpresa. Fiz meu cadastro no site, e fui até uma loja pra poder participar da promoção. Só precisei fazer qualquer compra e apresentar os documentos necessários(ID e CPF) pra poder receber os batons, então resolvi comentar com vocês. Se forem aniversariantes do mês, corram lá agora pra garantir um brinde maravilhoso e se você não for, não há problema, aguarde o seu mês porque ele virá. 



Observação da Sephora: "Benefício disponível apenas no período de aniversário do cliente (15 dias antes da data e 15 dias depois). O Cliente poderá resgatar seu presente em qualquer loja física ou site, sendo que no site deverá  realizar uma compra com o valor mínimo  de R$50,00." 

Para receber os batons, decidi comprar uma sombra da cor Pool Party nº18 que super indico a vocês. Os batons são nas cores Cruella e Rikugien.




Espero que a informação tenha contribuído de alguma forma pra vocês e em breve farei resenha desses produtos. Beijinhos!


19 comentários:

  1. Nossa que bacana! Um belo presente de aniversário! Rsrs pena que não tem loja física da sephora aonde eu moro :(

    www.coresdoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também faço aniversário neste mês! Estou louca para pegar meus batons de graça =D
    De qual deles você gostou mais?

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só usei o nude e gostei muuuuuito. É maravilhoso e a textura dele é ótima também. Assim q der vou usar o vermelho

      Excluir
  3. Como assim eu não soube disso? kkkk agora só esperar o proximo ano e torce pra ter essa promoção de novo kkkk Adorei a informação!

    http://ehbalaiodegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderExcluir
  5. Como é que eu não conehcia essa promoção!! Nunca comprei na Sephora daqui, mas fiquei com vontade de comprar só por causa dessa promoção hahahahah. Meu aniversário é em setembro, vou aproveitar e fazer esse cadastro nowwwww
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, nom acreedito! Eis uma coisa que se não fosse por esse post nunca iria saber. Adorei porque você tem que gastar pelo menos só R$50 e ainda ganha dois batons :v. Vale bastante a pena!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Sou aniversariante do mês, vou correndo no site ver mais sobre. Chorei agora haha
    Adorei a postagem, Beijos estou seguindo o Blog.

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Noossa, se eu soubesse eu teria ido pegar meu presentinho mês passado, mas agr nem dá mais :( Que peninha
    Amei as cores desses batons, e to doida pra ver a resenha!! <3
    Se tiver um tempinho, visita o meu blog, eu adoraria te ver por lá! Um enorme beijo.
    www.palavrasambulantes.com

    ResponderExcluir
  9. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ameei !!
    Só não "Adorei" porq não faço niver esse mês (Buáá)
    Com certeza ajudará muuuitas meninas
    Bjjjss

    ResponderExcluir
  11. Eu também ganhei esse batom e achei incrível <3 Amei o vinho!

    ResponderExcluir
  12. Que legal eu não sabia fiz nive no dia 7. Ano que vem eu tento haha e que lindo essa sombra. bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria tanto!
    mas fiz aniversário o mês passado e ainda não tinha essa promoção.
    Esses batons são maravilhosos!

    valeu a dica, porque assim, quem ainda pode, aproveita!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  14. Eu quero um batom ❤❤❤
    Não sei se vou conseguir esperar até o final do ano

    ResponderExcluir
  15. Eu vi no site da Sephora e fiquei bem chateada porque meu aniversário já passou :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não sabia dessa promoção! Muiiiiiiiiito bacana da parte da loja! Adorei.
    Perdi a chance, mas se a promoção ainda tiver rolando ano que vem, não vou perder tempo! haha
    Adorei as cores que você pegou.


    Estou seguindo você. Beijão!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo