27 maio 2016

Where Dreams Come True



Perguntei a sugestão de algumas pessoas sobre o que postar e descobri que a maioria gosta de ler sobre viagens, ainda mais as internacionais. Então, decidi falar da minha primeira viagem internacional, que foi pro Walt Disney World, em Orlando, FL. Decidi tornar o post um pouco mais dinâmico, colocando perguntas que algumas pessoas me enviaram, e as respondendo, além de deixar fotos pra vocês apreciarem um pouquinho mais. Então, vamos lá!!







1 - Quais parques você visitou? E qual mais gostou?

(Por Mariana Carneiro do blog www.sonhandocomjeitinho.blogspot.com)


Eu pude visitar o Animal Kingdom, Magic Kingdom, Universal Studios/Islands of Adventure, Blizzard Beach, Sea World, Aquatica, Epcot, Bush Gardens e Hollywood Studios. O meu parque favorito foi sem dúvida o Magic Kingdom pelo fato de me emocionar demais com a queima de fogos no castelo da Cinderela, que é a minha princesa favorita, e também por ser bem diferente de todos os outros parques. Mas o Epcot com sua queima de fogos na água também não fica pra trás. Chorei, e choraria mais mil vezes.




2 - Quanto gastou pra viagem? Quantos dias? Ficou em Hotel(complexo disney) ou casa?

(Por Ryane Santos do blog www.viiratempo.blogspot.com.br)


Não me recordo muito bem, mas no total devo ter gasto por volta de 15 mil, já que fui por uma empresa de viagens, e não precisei fazer nadinha, só tirar o visto. É bem prático, mas bem caro também, mas como não me virava com meu inglês, foi assim. O valor também inclui o dinheiro que levei pra compras e alimentação. Fiquei 15 dias e voltei pra casa no décimo sexto. Fiquei em um hotel dentro do complexo da disney mesmo, mas não me lembro o nome.





3 - O povo americano é receptivo?

(Por Elika Samara do Blog www.garotaestrelablog.blogspot.com.br)


Na Disney não pude descobrir muito bem, já que não interagi muito com eles, e guardei até uma má impressão, mas depois, quando viajei novamente e tive uma interação direta com eles percebi que são muito educados, mas receptivos não tanto, são bem mais reservados que os brasileiros. Mas posso afirmar que todas as vezes que cheguei em um estabelecimento fui muito bem recebida.






4 - A alimentação e hospedagem é muito cara?

(Por Thays Mesquita do Blog www.tahmesquita.blogspot.com.br)


Sobre a hospedagem eu não sei dizer já que eu comprei um pacote numa agência, onde isso já era incluso, Mas, sobre a alimentação, se você realmente quiser comer bem pode ser caro. Alguns restaurantes dentro dos parques tinham preços que iam muito além do preço ideal, mas se você souber procurar pode comer bem pagando por volta de 15 ou 20 dólares. Com o termo "Comer bem" estou me referindo a alimentações que não sejam fast food, e que podem ser restaurantes brasileiros. Os lugares onde mais comi foram o Camilo's e o Vittorio's.





5 - Qual foi sua Montanha-Russa favorita?

(Por Lucas Vieira)


Não sou nem um pouco fã de montanhas russas(E o autor da pergunta sabe disso). Mas, dentre todas elas, que foram onde passei os momentos mais medonhos da minha vida, eu fico com a Space Mountain, por ela ser no escuro. Achei irada e me trouxe muito mais segurança que as outras, apesar de sentir minha cabeça tombar em direção ao chão.





6 - O que você se lembra de ter comprado na viagem? Se lembra de ter passado algum mico lá?

(Por Camille Silva)


Lembro de ter comprado iPad, capinhas pro meu iphone e pro ipad, um fone de ouvido da sony, muuuuitas roupas, vans, perfumes de tudo que é tipo, creme corporal e etc. Uma coisa que não comprei foi maquiagem, e nem sei porque. Sobre mico, eu não tive. Mas um momento meio tenso e constrangedor foi quando me perdi em um dos parques, e meu ônibus estava quase chegando pra voltarmos pro hotel. Eu não achava ninguém da agência e meu celular tinha descarregado. Mas consegui achar o guia, e estava todo mundo só me esperando pra ir embora, então imagine a cara que fizeram pra mim quando cheguei haha.



7 - Qual foi sua parte favorita da viagem?

(Por Victor Moraes do Blog  www.jvtudopodeacontecer.blogspot.com.br  )

Acho que minha parte favorita foi a queima de fogos no magic kingdom, mas além disso, um momento muito bom dela foi quando eu fiz um safari no Animal Kingdom, e vi vários animais de pertinho. Claro que bate um baita medo, mas eu achei especial demais.




8 - Qual sua maior lembrança da terra do Mickey?

(Por Aline Neri do Blog www.assunto-de-diva.blogspot.com.br )


Acho que as minhas maiores lembranças são das amizades que eu fiz lá, lembro de cada um que me acolheu, e do grupo como um todo. As musiquinhas que íamos cantando no ônibus até os parques e a ajuda que um dava pro outro, foi algo incrível! Espero que todo mundo um dia tenha a oportunidade de viajar em grupo e conhecer pessoas tão legais assim.




Espero que tenham gostado de saber um pouquinho dessa minha experiência. Se quiserem, podem fazer perguntinhas nos comentários que vou responder a todos. Beijinhos!

16 comentários:

  1. Eu iria em todas as montanhas russas! Deve ser uma aventura e tanto essa viagem! 💙
    Adorei o post, Mi 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, tenho pavor haha Obrigada Victor!!

      Excluir
  2. Adorei o Post obg por ter respondido minha pergunta,tadinha se perdeu 😊😁😂

    ResponderExcluir
  3. Viagem para a Disney... Seria meu sonho? haha. Adorei o post com detalhes sobre a viagem, só deu mais vontade de ir ainda. Mais uma pergunta, foi difícil conseguir o visto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Que bom que gostou
      Foi um pouquinho chato, tem uma entrevista e tal, mas foi de boa, só demora pra sair as vezes então recomendo tirar com antecedência

      Excluir
  4. Adorei as respostas! Tenho muita vontade de ir a Disney!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amei, ficou igual uma entrevista rsrsrsrs, eu quero muito ir á Disney um dia!!! que seja logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que feliz, é um sonho meu que quero realizar :D
    https://cantinhodopanda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, é meu sonho de consumo conhecer a Disney.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo 👏😍 Minha perguntinha ali... Bem no comecinho. Obrigada por me dar a chance de participar do post. Adorei! Parabens pelo blog e pelo post. E meu sonho ir a Disney e é muito bom ver alguem falando tao detalhadamente sobre a experiencia. Que bom que encontrou sua turma no fim e nao ficou perdida. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que massa. Viajar para Disney é um sonho,um dia eu vou, se Deus quiser kkk, mas muito legal o post deu para ter uma noção do que nós espera lá.

    ResponderExcluir
  10. muito lindo sou louca pra ir
    mais um dia eu vou se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! E tirou muitas duvidas que eu tinha. Um dia também pretendo conhecer a Disney o/ Parabéns pelo blog e sucesso! <3

    ResponderExcluir
  12. Sonho da vida é viver a experiência de ir pra Disney! *O*
    beeijo

    ResponderExcluir
  13. que legal! meu sonho é viajar mundo afora! <3
    a disney é o primeiro lugar que gostaria de ir!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo