23 abril 2016

Sorteio de Layout

Que blogueira não sonha em ter seu cantinho todo lindo, fofo e organizado? Então, acho que vocês não podem perder essa oportunidade. Estou sorteando um layout pra plataforma Blogger e pra participar basta estar seguindo o blog e curtindo a minha fanpage. Após seguir essas duas regrinhas é necessário que comentem qualquer coisa que quiserem na FOTO OFICIAL do sorteio, vou deixar tudo explicadinho pra vocês logo abaixo na foto: 





links:
Blog - Você está nele.

Boa Sorte a todos! 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei o design do seu blog e o post ficou muito top ;)

    já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaah acho justo rolar outro sorteio não consigo criar o meu kkk pena que só agora que cheguei no blog. Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. Aaah acho justo rolar outro sorteio não consigo criar o meu kkk pena que só agora que cheguei no blog. Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo