29 abril 2016

Resenha: Moiskin



Você deve estar se perguntando sobre o que seria um Moiskin. Ele é um produto da Amway Brasil, que serve pra limpeza facial; é um sabonete líquido que prepara muito bem a pele antes de usar aquela make pesada, além de que, costumo usá-lo depois de passar o removedor de maquiagem, já que, o produto o complementa, limpando mais a fundo o rosto. 

Resolvi fazer uma resenha falando desse milagroso "gel" pelo fato de que tenho percebido uma grande melhora na minha pele, e também queria falar como ele deve ser utilizado. Então, aí vai um passo-a-passo da aplicação do Moiskin.




E esse é só um dos produtos da linha Moiskin. Essa linha foi criada para nos proteger de fatores como a poluição e para manter a pele com aspecto saudável, e além disso, também foram feitos testes que comprovam que os produtos não provocam alergia. 

- O gel é incolor e também tem aroma muito leve. 

- Ele não deixa a pele com aspecto oleoso.

- Comprei o meu pelo valor de 50,00


CLIQUE AQUI para ser redirecionado para o site de compra, depois, é só selecionar seu tipo de moiskin favorito e colocar no carrinho. Espero que gostem desse produtinho. 

12 comentários:

  1. Nossa flor, não conhecia esse produtinho não, parece ser mesmo maravilhoso, já fiquei curiosa para testar! Hahaha

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a linha!!! Estou mega curiosa para usá-lo!! =)
    Só vende pelo site? Ou acha nas lojas físicas??

    Gostei da resenha!!
    Bjs

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Raquel,
      Eu comprei por revendedora, porque minha mãe é uma. Acho que só tem como comprar por revendedora e online.
      Obrigada! Bjs

      Excluir
  3. amei tava procurando um produto de limpeza facial assim vou experimenta ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu amo gel facial! Amo até por demais! <3
    Deixa a pele super limpinha!
    Não conhecia esse produto, mas sem dúvidas foi ótimo conhecer! Me interessei bastante!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e dica que não secar com toalha! Post show!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa linha não, mas achei bem interessante. Amei a dica de não secar o rosto com toalha, já ouvi dizer que faz muito mal pra pele!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas parece que vale a pena experimentar,
    Beijinho, AnaSousa

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor Amei a resenha e o produto dever ser otimo mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor Amei a resenha e o produto dever ser otimo mesmo!!

    ResponderExcluir


  10. Parabéns pelo lindo blog.
    Não deixe de vê: Alívio imediato para dor, o link está logo abaixo.
    https://www.youtube.com/watch?v=0vlI_5LWlIg

    Beijos e um abraço com muita saúde!

    ResponderExcluir
  11. nossa, que legal, não conhecia essa marca, mas já quero comprar pra testar, tenho um da avon que é muito bom tb

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo