17 abril 2016

Parceria: Hello, Indomável! Store

Hoje vim trazer uma novidade pra quem gosta de lojinhas de importados no estilo AliExpress, e que seja de confiança. 

Estou em uma parceria com a loja Hello, Indomável! Store, que tem me proporcionado grandes benefícios e que me deixa doida com tantos produtinhos perfeitos. Apesar da loja ser bastante recente, já conquistou um espaço no meu coração e sei que vocês também vão amar assim como eu. Então trouxe esse post com algumas informações sobre a loja, sobre as formas de pagamento e sobre as vantagens de se comprar lá, além de mostrar pra vocês os meus produtinhos favoritos, então vamos lá! 


A loja é a pronta entrega e sob encomenda, e o pagamento pode ser feito através do PagSeguro ou depósito bancário. Se for PagSeguro, o valor poderá ser parcelado. Se for feito através de depósito, o cliente tem 5% de desconto. Se o cliente for de Salvador(Bahia), e atingir mais de 40,00 no valor da compra, o/os produto(s) são entregues em mãos, ou seja, não há cobrança de frete. 

Demora pra chegar?
Bom, leva de 2 a 3 meses pro produto chegar na sua casa, mas tenham paciência porque vale a pena.

Agora vamos aos meus produtinhos favoritos :



Além dos produtinhos acima, tem vários outros que também são lindos, e tem muito mais produtos pra chegar na loja então recomendo que fiquem de olho nos produtinhos novos e nas promoções.


E por falar em promoção, se vocês utilizarem o meu cupom(casadapequena), vocês tem 10% de desconto em suas compras. Então, façam bom uso dele. 



E não se esqueçam que nas compras acima de 60,00 vocês ganham um brinde suuuuuper lindo, se quiserem saber o que é, confiram lá no instagram da loja @indomavelstore


Então, ficou interessada? Corre lá no site então!


3 comentários:

  1. Parabéns que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. A loja é maravilhosa...


    Beijos, Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas lojinhas de importados, quanto mais melhor. Parabéns pela parceria. Beijos!

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo