10 abril 2016

Metal Matte Lipstick Kylie Jenner


Quem acompanha o blog já deve saber que estou louquinha na linha de makeup da Kylie Jenner, e acabo de receber uma novidade sobre uma nova linha com um estilo metalizado super lindo. Não há muitas informações sobre os produtos, já que ela somente nos deu um spoiler pra causar muita invejinha no seu Instagram.

São três novas cores nomeadas de Reign, King K e Heir.



Reign é um tom de marrom escuro, King K é um bronze com uma iluminação suuuper elegante e Heir é um tom mais rosado, uma cor estilo nude, e todos eles com aquele toque lindo de metal.

E já que eu estava com os dedos coçando pra postar sobre isso, cá estou eu. Se quiserem acompanhar mais sobre as novidades das linhas de cosméticos da kylie sigam @kyliecosmetics no Instagram, ou continuem acompanhando meu blog, já que, continuarei postando sobre todas as linhas possíveis.


Espero que tenham gostado, assim como eu. Até a próxima! 

10 comentários:

  1. O king k e lindo 😍 Kylie sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pigmentação MARAVILHOOOOSA! Adorei, não conhecia a marca rsrs
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela tá lacrando nas makes 💋http://blogpriscilabruno.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. A Kylie arrasa e essas cores matte metalizadas vão dar aquela impressão de labios maiores , assim como ela gosta!!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ter alguns, mas não acho em lugar algum para comprar. Adorei saber sobre os novos tons metalizados...


    Beijos Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal essa coleçãozinha nova, porque é raro encontra batom dessa cor, só que não sei se eu usária... prefiro os clássicos dela mesmo!
    Amei o blog!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!! Lindos e quero pra mim hahahaah
    Adorei o blog, um amorr ♥ Beijos

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi acabei de receber os metálicos da Kylie em minha loja.Acessa lá www.myvipstore.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo