App Duolingo

by - abril 05, 2016


Esses dias descobri um app incrível e decidi compartilhar com vocês. Ele é ideal pra quem se interessa em aprender outras línguas, ou até mesmo reforçar aquilo que você já aprendeu. Você tem a opção de começar a aprender do zero ou realizar um teste de proficiência, que foi o que eu fiz com o inglês, e consegui avançar 67% após completar o teste. 

O App possui as seguintes línguas: Inglês, Espanhol, Alemão e Francês(Para falantes de Português). Ele funciona como aulas divididas em pedaçinhos e são super divertidas. Cada vez que você completa um nível, outros vão sendo desbloqueados e você vai atingindo um nível mais alto e se aprofundando cada vez mais.

No Duolingo você pode combinar a palavra em outra língua com o português, traduzir, repetir o que se pede, assim como se segue nos exemplos abaixo:


É super prático, divertido, dinâmico e você ainda pode programar o seu tempo no app, ou seja, se você deseja estudar, por 5, 10, 15 minutos. Realmente vale a pena baixar se você pensa em aprender sempre mais. Então resolvi deixar a dica desse "achado". Espero que gostem!! 

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu tenho esse app já a algum tempo e amooo, mas as vezes fico sem paciencia kkkk tem dias que não entro pra fazer as atividades

    ResponderExcluir
  2. MENINA EU TENHO ESSE APP E AMO ELE APENAS HAHA

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse app é realmente muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, indo baixar ele já!
    http://blogarcoirisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usava muito ele! Recomendo também.

    ResponderExcluir