23 março 2016

Batons Kylie Jenner

Kylie-Jenner-Lip-Kit-Packaging
O Kylie Lip Kit já entrou no mercado estourando tanto que o site de vendas ficou fora do ar por uma hora, devido ao número de acessos. Então, porque não falar desses queridinhos que já tomaram conta do meu coração?

Kylie Jenner, como a maioria já deve saber, brilha pelo seu estilo sexy e ousado e pela sua make super carregada. Sempre com tons de batons mais jogados pro vinho ou pro marrom, que destacam perfeitamente seus lábios grossos, mas também não deixa de lado os tons nudes. 


Fotos pra vocês se inspirarem:

FullSizeRender (1)

FullSizeRender (7)

FullSizeRender (8)


Os batons são de apenas 3 cores, e você também pode comprar um kit que contém um batom líquido e um lápis para delinear os lábios. A promessa é que o tempo de duração dos batons seja de até 9 horas! Que arraso!

Full-Offering


As cores são: Dolce(Marrom claro acizentado), Candy(Cor de boca com um tom meio rosado) e True Brown(Marrom chocolate). A minha preferida é a Dolce, e a de vocês? Estão loucas por esse batom como eu estou? Haha!

Beijinhos,
Mi.


19 comentários:

  1. São um arraso, eu gostei mais do Candy e do Dolce, queria muito poder testá-los rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria. Assim que eu puder eu vou haha

      Excluir
  2. Amei a cores, quero todas rs pode ? Rsrs
    Beijinhos
    Criandoomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estou obcecada pelos makeups da Kylie. OHHH.
    Pena que não conseguimos comprar, foi uma edição limitada.
    bjoss
    Bele Machado
    http://garotatecontotudo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei maluca pra comprar esses batons logo que sairam, mas aff =( num dá. O candy é meu preferido, mas aposto que pra comprar ficaria doida e levaria todos hahahaha

    bjinhos
    dudiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha elaaa a louca dos batons haha eu também sou assim.

      Excluir
  5. E quem não quer né ? são lindos, um arraso !

    amei seu canal e já estou seguindo, beijinhos ..
    vem conhecer meu canal http://futeisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ta. Já tô querendo esses batons!

    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amo essas cores e adorei as imagens de inspiração! Até os tons mais claros não deixam de exibir sua força.

    SEMQUASES.COM


    ResponderExcluir
  8. Nem me faleeeee hahaha eu to louca por esses batons... O ideal seria passar e ficar com bocão também né? HAHAH
    Mas são muito lindos *-*
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desde já, gostei muito do conteúdo do seu blog e do seu layout :) soube através da Livia Conde que faz layout's e gostava de me informar mais sobre isso! Beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Achei as 4 primeiras bem parecidas e as duas ultimas tb.... rsrs Mas usaria todas!

    ResponderExcluir
  11. Uns mais lindos que o outro ela arrasa muito!!

    ResponderExcluir
  12. Af, que maravilhoso.
    Nem preciso falar que adorei o post né? ♥
    Muito amor e carinho pra você;
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  13. Meu, tipo assim: JÁ QUERO MUITO esses batons, my god! Cara, esse marrom claro é só amor! mas bem provavel que seja pencas de pencas de caro kkkkkk

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou sonhando com esses batons,simplesmente um mais lindo que o outro. Adoro o blog,lindo demais. www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir
  15. Gostei de todos, estou louca querendo comprar. Está esgotado e não sei onde vende sem ser o próprio site :/

    www.mocaformosablog.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeeeeeeeei! Já quero todos hahaah

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo