06 janeiro 2016

Resenha: 3 Top Make Up




Resolvi trazer pra vocês hoje uma resenha sobre os últimos produtos que eu ganhei no ano de 2015, que foram e estão sendo ainda os melhores produtos de make up pro meu dia-a-dia. 


Bom, vou começar falando sobre o rímel de alongamento: "máscara escândalo". Esse rímel caiu como uma luva pra minha vida, e nenhum outro conseguiu alongar tanto os meus cílios. No dia que estava escolhendo eu experimentei um outro rímel da mesma loja, que foi a Máscara Exagerada de volume, que também é super recomendável mas não caiu tão bem pra mim quando experimentei. Sugiro que se houver uma loja Quem Disse, Berenice? perto de vocês, e resolverem comprar, experimentem os dois e vejam qual deles cai bem em você. 
O segundo produto foi o Batom Matte Veludo (cor: vermelhou *sim, tem um U no final*) e eu estou usando praticamente todos os dias pelo fato de que ele combina com qualquer ocasião ou roupa e é super lindo, além de ter essa textura mais cremosa com boa durabilidade.
Já o próximo produto, não pode ser considerado um batom cremoso, mas qualquer mulher se identifica com um batom líquido matte. E eu como estou numa fase de cores fortes, escolhi ele num vermelho bem aceso (cor: veveli). Ele dura muitooooo! Ele tem uma textura nova, não escorre e é como se nem estivesse usando batom porque ele fixa intensamente e tem um acabamento impecável. Quando o uso, sinto que ja nasci com a boca vermelha. E além do vermelho aceso tem mais outras 11 cores espetaculares. Impossível não se apaixonar! 

6 comentários:

  1. Amo tudo da "Quem disse, Berenice?", minha amiga tem o matte veludo na mesma cor e é realmente incrível amo amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito. Sua amiga sabe oq é bom haha

      Excluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse batom e a cor é linda, a mascara parece ótima <3
    seu blog é lindo, já estou seguindo, beijão <3

    Meu Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Sou muito apaixonada pelos produtinhos da Quem Disse Berenice!! Eu tenho que me controlar muito quando entro numa loja, senão acabo comprando tudo e ficando mais pobre do que já sou kkkkk!
    Beijos!
    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
  5. Da Quem Disse Berenice, a única coisa que experimentei até agora foram batons, mas adorei a ideia de um rimel que alonga os cílios de verdade! É uma marca muito boa e acho que vale mesmo a pena dar uma chance. Sucesso!

    http://www.brunaventurini.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo