12 janeiro 2016

Biquínis 3D de neoprene


Hoje eu vim falar sobre uma moda que está nos trends e que todas já devem ter ouvido falar. O biquíni 3D foi lançado por uma marca australiana, virou febre e hoje é o mais vendido do mundo. Os biquínis são super coloridos e trazem uma pegada sportswear cheia de recortes geométricos, toque que faz a marca australiana ser reconhecida estantaneamenteNão é a toa que é usado por divas como Beyoncé, Miley Cyrus, Kendall Jenner e até mesmo a brasileira Giovanna Ewbank.



O Biquíni repercurtiu através da primeira marca(a original): Triangl e foi criado em 2012 por Erin Deering e Craig Ellis e um biquíni da marca está custando a partir de 89 dólares, mas há aquelas réplicas bem mais baratas.
Com a evolução e o sucesso das peças, ouvi dizer que a Triangl vai investir em detalhes de crochê na próxima coleção(tô ansiosa pra ver).

Mais um detalhe é que as peças são feitas de neonprene, um tecido que não amassa e que tem elasticidade, além disso é bem mais rápido de secar, fora o fato de serem lindos e bem diferente do que estávamos acostumados a ver.

Os modelos iniciais eram tomara que caia, mas já existem adaptações muito lindas como o fecho em zíper ou aquele amarradinho atrás. E é mesmo super necessário que haja essas modificações, como por exemplo a diminuição da calcinha em modelos menores já que aqui no Brasil não temos o hábito de usar calcinhas imensas.


E aí, gostaram?


Só passando pra avisar que logo logo vou colocar meus links de redes sociais e fazer um menu decente pro blog. Quem tiver sugestões pro próximo post é só deixar nos comentários. Beijinhos!


24 comentários:

  1. Adoro esse tipo de biquini, fica lindo e combina com qualquer corpo!
    beijos,
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei o meu há 1 mês e não tiro mais! ahahaha
    Encontrei seu blog lá no BGS e to adorando (: bejãoo!
    Hard Luck Woman

    ResponderExcluir
  3. Esses biquínis são lindos, eu já tenho o meu! Encontrei seu blog no BGS e adorei, estou te seguindo. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho super bonito esse biquine, mas provei uma vez e ficou tão estranho :( Mas que ele é lindo, é.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  5. aii, achooo lindooo, queria muito um!!
    vi na c&a se não me engano uns biquinis nesse estilo, fiquei doida pra comprar
    mas eu ja tinha pegado um maiô e tb nao tinha da cor que eu queria :/

    bjss
    http://artenonome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que vi esse tipo de biquini não gostei muito, mas um dia resolvi experimentar em uma loja e fiquei apaixonada haha São lindos e tem em cores maravilhosas!
    Beijos,
    eitalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estes biquinis são lindos, tenho um em laranja e amo! O seu blog está lindo, segui para acompanhar mais <3
    Beijoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. A primeira vez que vi esse biquini, já me apaixonei! Fiquei atrás de um, mas todos aqui na minha região são extremamente caros.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esses biquínis são lindos e muito fofos!
    Eu se tivesse um corpinho bonito, eu usaria para chamar atenção na praia.. haha
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. São lindos esses biquínis! Amei o post <3

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo demais esses biquinis, ganharam meu coração, e modelam o corpo de um jeito incrível! Primeira vez que estou aqui e adorei seu cantinho flor!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi muitas meninas com esses biquinis, eu até estava querendo um, mas eu nunca vou pra praia :(
    Um beijão e muito sucesso <3
    www.falaguriablog.com.br

    Agora tenho um Canal no YouTube, vem conhecer(Inscreva-se)
    https://www.youtube.com/channel/UC2RUOJ4-rhTy-htklTyjymA

    ResponderExcluir
  13. Esse modelo é lindo, tá fazendo super sucesso.. to louca por um!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Posso ser garoto, mas eu acho super top biquínis 3D

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo esse estilo de biquini *-*
    bjoos

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo