04 janeiro 2016

Algumas fotinhas da minha viagem para NYC


Como sou apaixonada por fotografia, achei que seria legal dar um pequeno spoiler pra vocês da minha viagem pra New York que foi ma-ra-vi-lho-sa. E queria deixar avisado aqui que pra quem pensa em fazer uma viagem internacional e está em dúvida sobre qual lugar deveria escolher, eu escolho por você: A "Big Apple"(O lugar é conhecido por esse nome). Mas como o post é apenas sobre as fotografias, não vou me alongar muito. Mas se alguém se interessar e precisar de algumas dicas de viagem, é só pedir nos comentários que eu faço. Beijinhos! Espero que gostem.



The Intrepid Museum
Central Park

Empire State Building

Madison Square Garden

Mc Donald's in Times Square

Madison Square Park

New York Public Library

Quem puder dar uma força pro blog, seja comentando, dando dicas para uma melhora ou seguindo, eu agradeço muito. É importante pra mim. Beijinhos 

11 comentários:

  1. Adorei todas as fotos, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, lindaaaas!!!
    Sou mega apaixonada pelo Central Park ♥
    Beijos www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, beijos!
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as imagens!
    Beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá , tudo bem ??? Encontrei seu blog, enquanto estava navegando pela internet e amei !!! Quero te apresentar o meu também : www.blogmariviana.com.br . Ele completou 4 anos no mês passado . Se quiser me encontra no Instagram é o ; blogmariviana e no Snap : blogueiramari . Amei suas fotos, estive nos EUA no ano passado e me apaixonei . Muito sucesso p/ você , que vc tenha um ótimo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Mari. Vou dar uma olhadinha no seu sim. Obrigada! Um feliz ano novo pra vc também

      Excluir
  6. Gente, que lugar lindo! E esse empire state? :o a-pai-xo-na-da!!
    As fotos ficaram ótimas, parabéns
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos legais, o efeito é muito legal tbm (: ARRASO

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos maravilhosas! Sério, o post está maravilhoso, parabéns

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. UAU, que fotos bonitas! Parece até um filme!
    amordesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo