27 dezembro 2015

AliExpress: Kit de pincéis profissionais

Achei que o primeiro post do blog merecia algo super especial, então resolvi falar da melhor coisa que comprei pela internet esse ano. Todo mundo sabe o quanto o AliExpress é duvidoso e requer muito cuidado ao efetuar qualquer compra. Deve-se ponderar sobre cada característica, como por exemplo:


1. Preço do produto
2. Conferir o valor do frete
3. Dar uma olhadinha nos comentários (quando houver muitos comentários de uma mesma pessoa.. Suspeite! Considere os comentários brasileiros)
4. Analise o número de compradores que gostaram do produto e o número de pedidos.

Seguindo esses passos a compra será mais segura, mas não significa que não há risco. E esse ano resolvi arriscar em um kit profissional que contém 10 pincéis, e acabei me surpreendendo. Essa foi aquele tipo de compra que me assustou pelo fato de ter ultrapassado o prazo de entrega. Mandei um e-mail pros Correios e logo depois a entrega chegou. Eles vieram sem nenhum arranhão e com as cerdas naturais(mais macias e maleáveis), diferente das cerdas sintéticas(aquelas mais durinhas e firmes). Cada um com seu formato diferente, e com um design encantador, já que é uma réplica dos pincéis da Sigma. Fiquei super satisfeita com a compra então vou deixar o link pra vocês no bloquote aqui no fim do post. Beijinhos!!


Link para adquirir o kit de pincéis 

19 comentários:

  1. Ganhou uma seguidora o/
    Blog lindoooo, ansiosa por mais posts... Muito sucesso linda <3
    Beijos :*

    http://blogdameubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, adoro comprar as coisas pelo Aliexpress, e estou precisando de um novo kit de pincéis. =)
    Estou seguindo, beijos!
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da resenha :) e garanto que vale a pena comprar

      Excluir
  3. Otimas dicas!!
    Bejoz..

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo esses pinceis, ótima dica.
    Eu comprava muito mais no Ali, mas agora com taxas e o Dollar alto, estou evitando kkk :/
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dólar está um absurdo mesmo, mas ainda assim vale mais a pena do que pagar caro aqui no Brasil haha bjs

      Excluir
  5. Eu amo pincéis. Eu tenho vários aqui em casa, mas nunca é demais, ne

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu estou muito precisada por pincéis muito mesmo, otima dica eu vou dar um visitada no site
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom poder ajudar, dá uma olhada lá sim, bjs!

      Excluir
  7. Eu nunca comprei pelo Aliexpress, acredita?! Mas amei as dicas! Sucesso com o blog, beijocas! www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes vale a pena dar uma conferida lá. Obrigada! Bjss

      Excluir
  8. Nunca encomendei nada desse site!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    Lifestyle à Portuguesa (Novo grupo de divulgação!): https://www.facebook.com/groups/lifestylePT

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica da compra.
    Em quanto tempo chegou se pedido?
    Beijos,
    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou uns 2 meses eu acho, por aí.. Mas valeu muito a pena

      Excluir
  10. Pincéis nunca é demais. Já quero. Obrigada por deixar o link do vendedor ♡

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esses pincéis e são ótimos! eu sou a louca das compras chinesas, serio! kkk

    Blog: Balaio de Gato ❤

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Milena Motta Design | • voltar ao topo